Últimas Notícias

Publicada em 14/02/2022 - 07h08
Por Da Redação

Acidente deixa Sãomiguelense morta entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras

Outras três pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos e foram levadas para atendimentos em uma Unidade de Saúde da região.


publicidade


Foto: blogbraga Acidente deixa Sãomiguelense morta entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras

Um grave acidente de trânsito (colisão) envolvendo dois veículos de passeio no início da noite do último domingo (13/02), deixou uma Sãomiguelense morta e outras três pessoas feridas entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no estado da Bahia. Segundo informações do blogbraga, o acidente aconteceu por volta das 18h40 na BR/242, na altura do KM/865, próximo ao Cerradão. 

O automóvel GM/Spin que saiu de São Bernardo dos Campos, no estado de São Paulo, com quatro pessoas e que tinha como destino as cidades de São Miguel do Tapuio/PI e Assunção do Piauí/PI, foi surpreendido por um Volkswagen/Golf que trafegava no sentido contrário fazendo Zig-Zag e invadiu a pista contrária, colidindo na lateral esquerda do GM/Spin.

Com a colisão, os veículos rodaram na pista. A Spin capotou e ficou atravessada na rodovia e o Golf saiu da pista parando em meio ao mato. De imediato duas ambulâncias do SAMU e uma ambulância da UPA foram acionadas e estiveram no local prestando atendimento às vítimas do Spin.

Das pessoas que estava no GM/Spin, uma senhora identificada por Antônia Mendes da Silva Gomes, de 67 anos de idade, natural da cidade de São Miguel do Tapuio/PI, ficou presa às ferragens e veio a óbito no local.

As outras três vítimas foram levadas para atendimentos na UPA, sendo elas: Maria Mendes da Silva, de 69 anos de idade, que sofreu lesão em membro superior direito e ferimento com perda de tecido em mão e antebraço, Cleginalda Gomes de Melo, de 61 anos, sofreu fratura fechada em membros inferiores e escoriações leves pelo corpo e Levi Gomes do Nascimento, de 55 anos de idade, que teve um corte na cabeça e escoriações leves pelo corpo.

Já os ocupantes do Golf não foram encontrados no local do acidente.
 
A Polícia Rodoviária Federal/PRF foi acionada para registrar a ocorrência e o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.


Fonte: Da Redação / Com informações do blogbraga
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: acidente carro sãomiguelense morte feridos São Paulo

Avaliação:

publicidade