Últimas Notícias

Publicada em 03/02/2022 - 07h49
Por Da Redação

Dra. Renata suspende os atendimentos presenciais em seu escritório de advocacia

Segundo ela, a suspensão dos atendimentos presenciais até dia 14 de fevereiro, foi em razão da confirmação de casos internos de Covid-19.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Dra. Renata suspende os atendimentos presenciais em seu escritório de advocacia Vereadora Renata Araújo Campelo Leite

A Vereador e Advogada Dra. Renata Campelo, comunica a suspensão dos atendimentos presenciais até segunda-feira, dia 14 de fevereiro, em seu escritório de advocacia, localizado na Rua Dona Rosaura, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, em razão da confirmação de caso de Covid-19 em uma de suas colaboradoras.

A Advogada Dra. Renata explica que a medida visa evitar a disseminação do novo Coronavírus e proteger a saúde de todos, em especial aos seus clientes e colaboradores, seguindo com isso também as orientações sanitárias e recomendações de setores da saúde. 

Durante o período de suspensão dos atendimentos presenciais, o trabalho remotamente será mantido pelos contatos da advogada e salienta que todas as medidas de sanitização do local serão tomadas preventivamente e reforçadas.

“Agradecemos a compreensão de nossos clientes e comunicamos que retomaremos o atendimento normal assim que cumprirmos os protocolos evitando a disseminação desse vírus aos amigos e clientes”, disse a advogada. 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: atendimento público escritório advocacia

Avaliação:

publicidade