Últimas Notícias

Publicada em 01/02/2022 - 10h53
Por Da Redação

Secretária de Educação de São Miguel do Tapuio testa positivo para Covid-19

Segundo a Secretária, ela recebeu a confirmação da infecção pelo Coronavírus, após teste realizado sob orientação médica.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Secretária de Educação de São Miguel do Tapuio testa positivo para Covid-19 Secretária municipal de Educação, professora Marcelli Cardoso

A Secretária municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, professora Marcelli Cardoso, confirmou na manhã da última segunda-feira, dia 31 de janeiro, que está infectada com o novo Coronavírus (covid-19). Ela é a segunda gestora do município a confirmar a infecção pelo vírus. 

Na nota divulgada no seu Stories do Instagram, A secretária explica que no momento apresenta somente sintomas leves. “Estou cumprindo o período de recuperação e isolamento, fazendo acompanhamento médico e seguindo todos os cuidados e protocolos”, diz a Secretária em nota.

No início do mês de janeiro de 2022, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” também foi infectado com o novo Coronavírus (Covid-19). O prefeito teve sintomas leves e já está recuperado da doença.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, divulgado na noite da última segunda-feira, dia 31 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde, o município de São Miguel do Tapuio contabiliza 836 casos confirmados de Covid-19. Destes, 369 foram do sexo masculino e 503 do sexo feminino. O Boletim confirma ainda 793 pessoas recuperadas, 23 óbitos e 56 pessoas com o vírus ativo no município.

Confira abaixo a nota da Secretária


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: covid-19, secretária, educação, smt, positiva, saúde

Avaliação:

publicidade