Últimas Notícias

Publicada em 25/01/2022 - 08h16
Por Da Redação

Silvio Holanda fará show em tarde de lazer na cidade de São Miguel do Tapuio

O show será no próximo domingo, dia 30 de janeiro, com início às 17hs no Daniel Bar, espaço de lazer localizado no Bairro Santa Rita.


publicidade


Fotos: Divulgação Silvio Holanda fará show em tarde de lazer na cidade de São Miguel do Tapuio

O Cantor e Compositor Silvio Holanda, da cidade de Crateús, no estado do Ceará, estará após mais de dois anos, mantando a saudade da população Sãomiguelense em uma grande tarde de lazer no Daniel Bar, clube que fica localizada no Bairro Santa Rita, na cidade de São Miguel do Tapuio.

O show será no próximo domingo, dia 30 de janeiro, com início às 17hs. Além de Silvio Holanda, animará à tarde de lazer, Ivan Esterisado. A realização é de Daniel Bar e Gesse Divulgações, que garante a piscina liberada e cerveja gelada durante todo o evento.

Cantor e Compositor, há mais de 20 anos tocando em todas as regiões do Ceará e do Piauí, fazendo shows também pelos demais estados do Brasil, Silvio Holanda é também professor e Psicopedagogo. Suas musicas retratam a cultura Popular com sucessos de grandes artistas, entre eles Renato Russo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, entre outros.

Já Ivan Esterisado, é cantor e tecladista Sãomiguelense, que tem ganhado destaque nos paredões de som e principalmente em festas de vaquejada, com a música Vaqueiro Ostentação. Portando, vá curtir essa grande tarde de lazer, com esses dois grandes artistas.


Fonte: Da Redação


Tópicos: cantor show lazer

Avaliação:

publicidade