Últimas Notícias

Publicada em 18/01/2022 - 20h37
Por Da Redação

Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de quadra esportiva

A obra será construída na comunidade Brejo dos Marianos, zona rural do município de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de quadra esportiva Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilím

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, assinou na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, a ordem de serviço para início da construção de uma quadra de esportes na comunidade Brejo dos Marianos, na zona rural do município.

A assinatura aconteceu no próprio gabinete do prefeito, no prédio da prefeitura, primeiro dia de trabalho do gestor municipal, após receber alta médica por ter testado positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

O prefeito disse que o incentivo ao esporte é fundamental para propiciar mais bem estar e qualidade de vida, bem como formar novos talentos esportivos.

“É um compromisso da nossa gestão levar ações de desenvolvimento, não somente para a zona urbana, como também para a zona rural, para que o município possa crescer ainda mais”, disse Pompilím.

O prefeito destacou ainda que após a assinatura da ordem de serviço, a empresa contratada dará início, nos próximos dias, a construção de mais uma importante obra para a zona rural de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito ordem serviço construção quadra esportiva

Avaliação:

publicidade