Últimas Notícias

Publicada em 11/01/2022 - 08h54
Por Da Redação

Prefeitura de Sigefredo Pacheco realiza a distribuição de 4.500 mudas de Cajú

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rita Gomes também recebeu 1.500 mudas para a distribuição.


publicidade


Fotos: Divulgação da Assessoria Prefeitura de Sigefredo Pacheco realiza a distribuição de 4.500 mudas de Cajú

A Prefeitura de Sigefredo Pacheco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã da última segunda-feira, dia 10 de janeiro, a distribuição de 4.500 mudas de cajueiro anão precoce para agricultores familiares do município. A distribuição tem a parceria do Programa Viva Semiárido.

O prefeito Murilo Bandeira participou da entrega, acompanhado do deputado federal Merlong Solano, que é autor do recurso. A solenidade de entrega contou também com a presença da Secretária Municipal de Agricultura, Cleudiane Macedo, o representante da SAF Chicão, o presidente da Câmara Municipal, Raimundinho do PT e o vereador Douglas Pereira.

O projeto de aquisição de mudas foi pedido pelos vereadores Nyelton Texeira de Oliveira e Lusilene Rocha, bem como a Secretária de agricultura Cleudiane Macedo Oliveira. A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, Rita Gomes também esteve recebendo 1.500 mudas para o sindicato fazer a distribuição.

O prefeito Murilo Bandeira, comemorou a aquisição e agradeceu aos envolvidos. "No dia de hoje foram entregues 4.500 mudas de caju para agricultores familiares de nosso município. Agradeço o empenho do deputado federal Merlong Solano e os vereadores Nyelton Teixeira e Lusilene Rocha, bem como a nossa Secretária de Agricultura e a presidente do sindicato”, destacou.

O prefeito Murilo Bandeira disse ainda que a agricultura familiar do município está cada vez mais fortalecida, com ações de incentivo à produção e a criação de oportunidades para os agricultores.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura Sigefredo distribuição mudas cajú

Avaliação:

publicidade