Últimas Notícias

Publicada em 11/01/2022 - 07h26
Por Da Redação

Prefeito de São Miguel do Tapuio testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

A primeira vez que o prefeito “Pompilím” testou positivo para a Covid-19 foi em fevereiro de 2021.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de São Miguel do Tapuio testa positivo para Covid-19 pela segunda vez Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilím

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” (PSD), testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro. De acordo com uma nota divulgada no seu perfil no instagram, ele segue em isolamento social com sintomas leves sob acompanhamento médico.

“Informo a todos que testei positivo para Covid-19 pela segunda vez. Estou em isolamento, fazendo o acompanhamento médico, cumprindo todos os cuidados e protocolos necessários. Graças a Deus e as duas doses da vacina (devido ao intervalo da vacinação, ainda não havia tomado a dose de reforço), só apresento sintomas leves, como tosse, dor de garganta e febre”, diz a nota.

O prefeito pediu ainda que todos os que tiveram contato com ele recentemente, que façam teste de covid-19, se possível.

“Peço aos amigos que estiveram em contato comigo nos últimos dias para
que realizem os devidos cuidados preventivos e façam o teste se possível. Estou cumprindo todos os cuidados e espero logo estar recuperado, para voltar ao trabalho neste ano de 2022 com força total", disse o prefeito.

A primeira vez que o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, testou positivo para a Covid-19 foi em fevereiro de 2021. De acordo com uma nota divulgada na época, ele teve também sintomas leves, como dor na garganta e moleza no corpo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito testa positivo covid-19 segunda vez

Avaliação:

publicidade