Últimas Notícias

Publicada em 31/12/2021 - 14h32
Por Da Redação

Confira a Mensagem de Ano Novo da Vereadora Dra. Renata Campelo

A vereadora divulgou mensagem desejando a todos os Sãomiguelenses um 2022 de muitas prosperidades.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Confira a Mensagem de Ano Novo da Vereadora Dra. Renata Campelo Vereadora Renata Araújo Campelo Leite

A Vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata Campelo” do PTB, divulgou mensagem desejando a todos os Sãomiguelenses, votos de prosperidade e um ano de 2022 com dias melhores. Confira abaixo a mensagem da parlamentar.

Venho agradecer, a cada um que fez parte da minha vida neste ano de 2021 e enfrentou todas as dificuldades junto comigo, desde os colegas de trabalho, a vocês que nos apoiam, seja no contato diário ou pelas redes sociais. Agradeço a Deus e a minha família querida que é a base da força desta parlamentar.

Desejo que o ano 2022 seja de reflexão, de compartilhamento, de amor e carinho, e que este sentimento possa se alongar durante todo o ano. Que Deus fortaleça em nós a decisão e a vontade de lutar cada vez mais por um mundo mais justo para todos. 

A você, aos seus familiares, amigos e a todo povo de São Miguel do Tapuio, um ano de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR, repleto de sonhos e realizações. Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito! São os verdadeiros e sinceros votos da Vereadora Dra. Renata Campelo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: mensagem, ano novo, Vereadora, renata

Avaliação:

publicidade