Últimas Notícias

Publicada em 21/12/2021 - 19h17
Por Francisco Alves

Secretaria de Esportes realiza encerramento das atividades da escolinha de Futebol

A programação realizada no espaço do Clube Daniel Bar, contou com a realização de jogos, premiações e lanches para os alunos.


publicidade


Fotos: Divulgação Secretaria de Esportes realiza encerramento das atividades da escolinha de Futebol

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, promoveu na manhã do último sábado, 18 de dezembro, uma confraternização de encerramento das atividades da Escolinha Municipal de Futebol durante o ano de 2021. 

A programação foi realizada no espaço do Clube Daniel Bar e contou com a realização de jogos, distribuição de premiações e lanches para os alunos que fizeram parte do projeto no ano de 2021.

O “Projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro” foi implantado pela prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em setembro de 2021. Nesse primeiro período o projeto teve como coordenador André Gomes e como monitores, Fidel, Branco e Cláudio Feitosa.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Evaristo Neto, a Escolinha Municipal de Futebol é um projeto social inovador que foi abraçado pelo prefeito Pompilím. “Estamos felizes com o andamento desse projeto que oportuniza nossas crianças com atividades esportivas, educativas e recreativas, era um sonho do nosso Gestor que agora uma realidade” declarou o Secretário.

O projeto da escolinha municipal de futebol, denominado de “Projeto Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro” atendeu nesse primeiro momento com ações educativas e esportivas, mais de 100 crianças do município, com idade entre 8 e 17 anos. 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: secretaria esportes encerramento atividades escolinha futebol

Avaliação:

publicidade