Últimas Notícias

Publicada em 21/12/2021 - 15h54
Por Francisco Alves

Jovem é morto à facada dentro de residência na cidade de Castelo do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 03h da madrugada, em uma casa no bairro Mutirão.


publicidade


Foto: Reprodução das redes sociais Jovem é morto à facada dentro de residência na cidade de Castelo do Piauí Vítima, Luiz Fernando Silva, de 24 anos

Um jovem identificado como Luiz Fernando Silva, de 24 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (21), dentro de uma casa localizada na Rua Francisco Sales Martins, no bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí. O principal acusado de cometer o crime é um homem identificado apenas como Luiz Basílio.

Segundo informações do Portal webtvcastelo, a vítima reside na localidade Lagoa do Frio, na zona rural de Castelo do Piauí, que apesar de trabalha no Estado de São Paulo, estava  de férias. Ainda segundo informações, o crime teria acontecido por volta das 3h, quando o rapaz estava dormindo.

A motivação do crime segundo familiares, foi por conta de que Luiz Basílio, não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-esposa que foi identificado apenas por Roseane Alves, de 26 anos.

No momento do crime, Luiz Basílio invadiu a casa onde o casal estava dormindo e com vários golpes de faca, matou o novo companheiro da ex-esposa. Roseane consegui fugir antes que o ex-companheiro tentasse algo contra ela, já Luiz Fernando, não teve a mesma sorte.

A polícia foi informada do crime e esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo para a capital Teresina, onde passará por perícia.  Já o acusado do crime encontra-se foragido e a polícia realiza diligência no sentido de prendê-la.


Fonte: Com informações do Portal Webtvcastelo / Fabricio Lima


Tópicos: jovem assassinato facada residência

Avaliação:

publicidade