Últimas Notícias

Publicada em 15/12/2021 - 08h41
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza abertura do Natal com a chegada do Papai Noel

O momento encantou a população Sãomiguelense que marcou presença e prestigiou toda a programação organizada pela prefeitura.


publicidade


Fotos: Francisco Alves Prefeitura de SMT realiza abertura do Natal com a chegada do Papai Noel

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou, na noite desta terça-feira (14), a abertura do Natal, que marcou o acendimento das luzes de Natal e a chegada do papai Noel. Para abrilhantar a noite, a população marcou presença e prestigiou toda a programação.

A programação, aberta ao público teve início às 18h, com o acendimento da iluminação natalina espalhada por todo o centro da cidade, em especial no prédio da prefeitura, ao Trenzinho e na Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva (Praça da Matriz).

Em seguida aconteceu a colhida com a Banda 25 de Março, com uma apresentação musical toda especial. A programação teve ainda Maria e o Anjo, apresentação musical do Coral do SCFV, entrada de crianças com as mensagens de natal e uma Peça teatral.

Ao fazer seu pronunciamento, o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, falou da imensa alegria em está aos poucos retomando as atividades normais de vida. Ele citou que 2021, assim como 2020, foi um ano muito difícil pra todos, devido à pandemia. Lembro também as perdas de sãomiguelenses e fez uma retrospectiva sobre as metas atingidas no ano de 2021 e as metas ao atingir no ano de 2022.

“Nada mais belo, nada mais divino do que a história do Natal, pra gente fazer uma reflexão das nossas vidas. A história mais bela da humanidade, o Natal representa muito bem, e poder está aqui, como prefeito dessa cidade, é motivo de orgulho e muita alegria pra mim especialmente que sou apaixonado por São Miguel do Tapuio, e com certeza, o espirito natalino irá renovar as nossas esperanças de que dias melhores estão por vir”, destacou o prefeito.

Além de manter a tradição das luzes de Natal que as pessoas gostam tanto, deixando centro da cidade mais iluminado e aconchegante, a atual gestão inovou com uma iluminação diferente, mas mantendo a tradição das festividades com músicas e apresentações natalinas.

Além do prefeito Pompilím, a programação contou com a presença da Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social e Trabalho, Erivalda Mineiro, chefe de gabinete Natim Cirino, Secretário de Administração e Finanças, Ribinha, Secretário de Esportes, Evaristo Neto, Assessor Jurídico da prefeitura, Jorge Soares, e vários vereadores, incluindo o presidente do Legislativo municipal, o Vereador Julieta. 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura smt abertura natal papai noel

Avaliação:

publicidade