Últimas Notícias

Publicada em 08/12/2021 - 16h44
Por Da Redação

Raied Neto fará show de Pré-Reveillon no município de São Miguel do Tapuio

O ex-calcinha preta é dono de uma das vozes mais inconfundível e canta os melhores hits que marcaram época do forró romântico.


publicidade


Foto: Reprodução Raied Neto fará show de Pré-Reveillon no município de São Miguel do Tapuio

Será inaugurada dia 30 de Dezembro, na comunidade Palmeira de Cima, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, a Casa de Eventos Parque Clube e para marcar a data, grandes atrações foram confirmadas para a noite de Pré-Reveillon que promete ser um dos maiores da região.

Entre as atrações confirmadas, tem Raied Neto, ex-Calcinha que traz pela primeira vez para o município de São Miguel do Tapuio, o seu TBT e o Baú da Calcinha Preta, com grandes sucessos. Além do ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, foram confirmadas outras duas grandes atrações, Forró Tome Farra e Miguel Lima.

A tarde haverá jogo de futebol e durante a inauguração da Casa de Eventos Parque Clube, terá também concurso de forró, sendo que o primeiro lugar ganhará um balde de gelo com Whisky Black White e Sprite. O segundo lugar, ganha premiação em dinheiro. Vale destacar que os 200 primeiros ingressos também concorreram a prêmio em dinheiro.

QUEM É RAIED NETO

Raied Neto é cantor e compositor e possui mais de 20 anos de trajetória artística. Por ser dono de hits que marcaram época, o ex-vocalista da banda Calcinha Preta carrega uma geração de fãs por onde passa devido ao seu carisma, performance, presença de palco e uma voz inconfundível.

O Artista emplacou vários sucessos na sua vida profissional, tais como, as músicas “Segredo” de sua autoria, “Furunfa”, “24 Horas de Amor”, “Bebo e Choro” “Decisão”, “Cansei” e outras mais. Nos shows atuais do artista, o romantismo ainda prevalece, sendo a maioria das letras falando sobre amor e relacionamentos.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: tbt Raied Neto show pré-reveillon palmeira atrações inauguração

Avaliação:

publicidade