Publicada em 05/12/2021 - 21h13
Por Da Redação
Cidade de São Miguel do Tapuio registra mais um óbito por Covid-19
Esse é o segundo óbito em decorrência da Covid-19 registrado em apenas três dias no município.
O município de São Miguel do Tapuio confirmou na noite desde domingo, dia 05 de Dezembro, por meio de Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde, mais um óbito por Covid-19.
O óbito foi de uma pessoa do sexo masculino, de apenas 35 anos de idade, residente no Bairro São José,na sede do município. Segundo informações, o paciente estava internado há vários dias em hospitais da rede pública de saúde do estado do Piauí.
Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o total de casos de Covid-19 confirmados no município de São Miguel do Tapuio somam 794 desde o início da pandemia. 768 foram recuperados, 21 vieram a óbito e 5 ainda estão com o vírus ativo.
Na última sexta-feira, dia 03 de dezembro, outro óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado no município de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações, foi uma senhora, que reside na zona urbana do município e veio a óbito na capital Teresina.
O município de São Miguel do Tapuio contabiliza agora 21 óbitos em decorrência da Covid-19,, sendo a segunda morte em apenas três dias.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: óbito covid-19 boletim
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões