Últimas Notícias

Publicada em 10/11/2021 - 09h57
Por Francisco Alves

Seis homens são presos suspeitos de roubar trilhos de trem em Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, o material seria vendido no município de São Miguel do Tapuio, distante 126 km da cidade de Campo Maior.


publicidade


Foto: Divulgação/PM Seis homens são presos suspeitos de roubar trilhos de trem em Campo Maior Pedaços de trilhos foram apreendidos com suspeitos

Seis homens foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (9), enquanto furtavam trilhos de uma linha férrea no povoado Alto do Meio, em Campo Maior, no Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o material seria vendido em São Miguel do Tapuio. As informações são do G1/Piauí

De acordo com o comandante da PM de Campo Maior, major Etevaldo Alves, as prisões foram efetuadas após uma denúncia anônima. Durante a abordagem, os suspeitos ainda teriam tentado fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

Com os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram recuperados 30 pedaços de trilhos de variados tamanhos, no cargueiro de um caminhão.

“Os trilhos pertencem à Rede Ferroviária Federal e foram cortados para serem vendidos, uma vez que têm alto valor comercial. O destino seria a cidade de São Miguel do Tapuio”, informou o comandante.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos legais cabíveis.


Fonte: Com informações do Portal G1/PI


Tópicos: Presos suspeitos roubo trilhos trem ferro Campo Maior polícia

Avaliação:

publicidade