Publicada em 08/11/2021 - 17h45
Por Da Redação
Novo prefeito do município de Juazeiro do Piauí testa positivo para Covid-19
Wilson Gomes (PCdoB) passa bem e cumprindo recomendações médicas, de repouso e isolamento domiciliar.
O novo prefeito do município de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes (PCdoB), testou positivo para Covid-19, no último domingo (07/11) ao ser submetido a testes para o diagnóstico da doença. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito, através de publicações nas suas redes sociais.
O prefeito Wilson Gomes disse que desde o primeiro momento em que senti mal, na noite da última Sexta-feira (05), que está em isolamento, em casa, cumprindo as recomendações médicas.
“Com a transparência, sinceridade e a verdade que tem sido minhas marcas e agora como uma figura pública, informo a toda sociedade que testei positivo e estou com a COVID-19. Estou bem, sentindo somente alguns sintomas leves, mas em repouso para que eles logo passem”, disse o gestor municipal.
A suspeita de que o novo gestor do município de Juazeiro do Piauí, cidade que fica localizada na região dos Carnaubais, distante 162 km da Capital Teresina, estava com Covid-19, veio depois de uma crise de tosses, dores leves de cabeça e febre.
“Fiz o teste e recebi o resultado na manhã deste domingo, dia 07 de novembro. Durante o período de isolamento seguirei trabalhando remotamente cuidando da nossa cidade. Enfim, vai dar tudo certo. Vou cuidar da saúde e vocês se cuidem também por aí, porque essa história não é brincadeira. Grande abraço”, concluiu o prefeito.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: covid positivo Teste Prefeito
Mais notícias
-
Dia do Vaqueiro | 30/09/2023, 13:29h
Cavalgada pelas ruas da cidade e sorteio de prêmios marcam Dia do Vaqueiro
O evento iniciou por volta das 07h no espaço social Daniel Bar, quando foi servido um café da manhã, para todos os vaqueiros presentes.
-
35 anos | 30/09/2023, 13:06h
Droga Líder completa 35 anos de existência e comemora com programação especial
Fundada no ano de 1988, a empresa é a primeira do seguimento a estar presente em três cidades da região dos Carnaubais.
-
Concurso público | 27/09/2023, 17:39h
Alepi define banca para concurso público com previsão de 200 vagas
O anúncio da banca organizadora foi feito pelo deputado estadual Franzé Silva, presidente da Alepi.
-
Ponto Facultativo | 27/09/2023, 17:27h
Prefeito Pompilim decreta Ponto Facultativo dia 28 de setembro em São Miguel do Tapuio
A decisão foi tomada em virtude das comemorações dos festejos do padroeiro do município e ocorrerá sem prejuízo dos serviços essenciais.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões