Últimas Notícias

Publicada em 18/10/2021 - 09h51
Por Da Redação

Dois indivíduos são capturados após tentar estuprar uma mulher em Assunção do Piauí

Os indivíduos invadiram a residência da mulher, na noite da última sexta-feira, dia 15 e diziam que iam estuprar a vitima.


publicidade


Foto: Reprodução Dois indivíduos são capturados após tentar estuprar uma mulher em Assunção do Piauí Um dos indivíduos que estava envolvido na ação

Dois indivíduos, sendo um menor de idade e outro maior foram capturados após tentativa de estupro a uma mulher em Assunção do Piauí, cidade localizada distante 280 km da capital Teresina. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um dos envolvidos sendo hostilizado, enquanto aguarda a chegada da polícia.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os indivíduos invadiram a residência da mulher, na noite da última sexta-feira, dia 15 de outubro (Dia do Professor), e armados com uma faca, diziam que iam estuprar a vítima.

No momento em que os criminosos agiam, a vítima saiu aos gritos de socorro e o esposo da vítima chegou ao local, impedindo que o estupro, ou até mesmo o assassinato fosse consumado.

Após luta corporal com os dois indivíduos, o esposo da vitima conseguiu dominar um dos envolvidos com ajuda de populares o manteve imobilizado até a chegada da Polícia. O outro acusado conseguiu fugir, mas no sábado (16), também foi capturado e entregue à Polícia Militar de Assunção do Piauí.

Após serem capturados os acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Campo Maior/PI, para procedimentos legais.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: indivíduos capturados estupra Mulher

Avaliação:

publicidade