Últimas Notícias

Publicada em 14/09/2021 - 10h05
Por Da Redação

Manifestação cobra investigação sobre desaparecimento de jovem Luís Jerônimo

O ato de manifestação em Teresina tem como objetivo cobrar atenção das autoridades no desaparecimento do jovem de 24 anos.


publicidade


Manifestação cobra investigação sobre desaparecimento de jovem Luís Jerônimo Manifestação na Vila da Guia, em Teresina.

Familiares e amigos do jovem Luís Jerônimo de Araújo Silva, de 24 anos, que desapareceu entre as cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, no último dia 4, realizarão hoje, às 9h, na Vila da Guia, Bairro Beira Rio, Zona Sudeste de Teresina, uma manifestação para cobrar investigações por parte da Polícia Civil do Piauí. O ato foi organizado pelo Coletivo de mulheres da Vila da Guia.

Nesta terça-feira, dia 14 de setembro, completa 10 dias de angústia e sofrimento para os familiares, num caso que intriga não só os amigos próximos, mas também a população de São Miguel do Tapuio, onde Luís estava a trabalho prestando serviços na instalação de uma rede de internet.

De acordo com Paula Mayara, prima do desaparecido, a família já não come mais direito, todos estão abalados e buscam por ajuda dos amigos do jovem. “Queremos juntar as pessoas pra ir à cidade de São Miguel do Tapuio, só que não temos muitas condições. Estamos precisando de uma van, quem puder nos ajudar fica melhor, pois não sabemos mais o que fazer”, clama a jovem.

A mãe de Luís Jerônimo, a senhora Maria da Conceição de Araújo Silva, disse que espera ansiosamente pela chegada do jovem em casa. Segundo ela, por ser mãe, o seu coração está dilacerado. “Espero que ele volte pra casa, se ele estiver em Castelo ou em qualquer outro lugar, que não tenha medo. Talvez ele esteja pensando que perdeu o carro, mas que ele volte, pois o carro já está com o dono da empresa e nos estamos aguardando ele”, disse a senhora.

Luís Jerônimo, 24 anos e Manifestação dos familiares e amigos.

Uma câmera de segurança de um Posto de Combustível da cidade de São Miguel do Tapuio registrou o momento em que o veículo dirigido pelo jovem Luís Jerônimo passa pela PI-115 na saída de São Miguel do Tapuio para Castelo do Piauí. O veiculo foi localizado minutos depois abandonado na Rodovia PI-115, nas proximidades da localidade Baixa do Cajueiro.

O jovem Luís Jerônimo despareceu por volta das 7h da manhã do dia 4 de setembro, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, no dia 05, comunicando o desaparecimento do jovem. Na quinta-feira (9), uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na região aonde o carro foi encontrado, realizou buscas pelo jovem, mas nada de encontra-la. Amigos e familiares também vêm realizando incansavelmente buscas pela região, mas até o momento sem sucesso na sua localização.

Buscas pelo jovem.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: buscas jovem desaparecimento

Avaliação:

publicidade