Últimas Notícias

Publicada em 08/09/2021 - 09h33
Por Francisco Alves

Continua as buscas por Jovem desaparecido entre São Miguel do Tapuio e Castelo

O carro em que o jovem estava foi localizado abandonado por volta das 7h da manhã de sábado, dia 04, na rodovia PI-115.


publicidade


Foto: Reprodução das redes sociais Continua as buscas por Jovem desaparecido entre São Miguel do Tapuio e Castelo Luís Jerônimo, de 24 anos

Continua as buscas pelo jovem Luís Jerônimo, de 24 anos, que está desaparecido entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí. O veículo em que o jovem andava pertence à empresa que trabalhava, foi encontrado abandonado na rodovia PI-115, nas proximidades da Baixa do Cajueiro.

De acordo com informações de amigos do jovem, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (3), na cidade de São Miguel do Tapuio, aonde prestava serviços para uma empresa na instalação de uma rede de internet.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, Piauí, e as buscas na região aonde o carro foi localizado estão sendo realizadas por familiares e amigos que conheciam o jovem trabalhando em São Miguel do Tapuio.

De acordo com uma pessoa que ajuda nas buscas na região, na tarde de ontem foi possível ver pegadas do mesmo na abertura de um roço da rede de energia elétrica seguido rumo à cidade de Castelo do Piauí.

Luís Jerônimo era residente na Vila da Guia, zona sudeste da capital Teresina e estava a menos de um mês trabalhando em São Miguel do Tapuio. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com Paula Araújo, por meio do telefone (86) 9 8817-6901.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: buscas jovem desaparecimento

Avaliação:

publicidade