Últimas Notícias

Publicada em 02/09/2021 - 08h28
Por Francisco Alves

Assunçãoense é morto a tiros dentro de bar no município de Campo Maior

Segundo informações, motoqueiros chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra clientes, sendo que um deles veio a óbito.


publicidade


Foto: Portaldecampomaior/Jonas Sousa Assunçãoense é morto a tiros dentro de bar no município de Campo Maior

Um homem identificado por José Iris de Sousa, da cidade de Assunção do Piauí, foi morto a tiros que foram efetuados por dois motoqueiros, dentro de um bar, na zona rural do município de Campo Maior. Segundo informações preliminares, o Assunçãoense estava bebendo na companhia de mais dois amigos quando o crime aconteceu.

O crime aconteceu por volta das 19h da noite de ontem, dia 01 de Setembro, em um bar que fica localizado na comunidade Passagem da Negra, região da Fazendinha, zona rural de Campo Maior. O homicídio, segundo divulgou o Portal Campo Maior, tem características de acerto de contas.

Informações dão conta de que o crime foi praticado por dois motoqueiros, que abriram fogo contra os três homens, que seriam vendedores ambulantes. Dois deles foram atingidos, sendo que um deles [José Iris de Sousa] faleceu no local. O segundo ferido foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional de Campo Maior.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e realizam levantamentos, para identificar e prender os criminosos. Acredita-se que o crime foi uma execução, já que foi praticado como surpresa. “Acreditamos ser acerto de contas”, revela o policial Baker Martins.


Fonte: Com informações do Portaldecampomaior


Tópicos: crime Campo Maior policia vendedor morto bar assunção

Avaliação:

publicidade