Últimas Notícias

Publicada em 05/08/2021 - 08h43
Por Da Redação

Centro de Referência “Danielly Rodrigues Feitosa” comemora seus dois anos

O prefeito Magno Soares juntamente com a primeira-dama do município, Socorrinha Azevedo, esteve presente no evento no evento.


publicidade


Fotos: Divulgação Centro de Referência “Danielly Rodrigues Feitosa” comemora seus dois anos

Na última terça-feira (3), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS “Danielly Rodrigues Feitosa” comemorou seus dois anos. O centro atende famílias e pessoas em situação de violência e/ou violação dos Direitos Humanos em Castelo do Piauí.

A coordenadora do Centro, Rosinha Abreu, falou sobre as conquistas durante esse período. “Nestes dois anos podemos comemorar algumas vitórias, tais como, atendimento a idosos, proteção à crianças e adolescentes e proteção às mulheres vítimas de violência. O CREAS tem contado com a parceria dos demais órgãos da Prefeitura, das polícias Civil e Militar, bem como da Promotoria de Justiça", disse a coordenadora.

Já a secretária de Assistência Social, Graça Silva, agradeceu e parabenizou a todos os profissionais e ao prefeito Magno. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe do CREAS, que faz um trabalho incansável na garantia dos direitos de nossa população vulnerável, ao mesmo tempo em que agradecemos ao nosso prefeito pelo apoio incondicional", concluiu Graça Silva.

O prefeito Magno Soares juntamente com a primeira-dama do município, Socorrinha Azevedo, esteve presente no evento e agradeceu ao trabalho prestado pelos profissionais da unidade. “É um serviço de extrema importância para a nossa população, agradeço e parabenizo a cada uma das pessoas que fazem parte desta equipe. O nosso compromisso é cuidar da nossa gente e esse centro tem feito exatamente isso. Estão todos de parabéns!”, disse o gestor.

A equipe do CREAS é composta por: 2 assistentes sociais, 1 advogado, 1 psicóloga, 1 vigia, 1 zeladora, 1 assistente administrativo e pela coordenadora.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: centro referência assistência social

Avaliação:

publicidade