Últimas Notícias

Publicada em 14/07/2021 - 22h22
Por Francisco Alves

São Miguel do Tapuio começa a vacinar pessoas com idade de 45 a 49 anos

As pessoas com a faixa etária de idade deve procurar o Agente Comunitário de Saúde da área para agendar a vacina.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria São Miguel do Tapuio começa a vacinar pessoas com idade de 45 a 49 anos Vacinação em São Miguel do Tapuio

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou, nesta quarta-feira (14), a vacinação contra a Covid-19 de pessoas entre 45 e 49 do público geral. Além do público geral, serão imunizados também e Servidores da Administração.

De acordo com o comunicado divulgado nas páginas oficiais do município, a vacinação será realizada no período de 14 a 17 de julho. As pessoas de 45 a 49 anos devem procurar o Agente Comunitário de Saúde para fazer o agendamento. Já os servidores do grupo prioritário devem fazer o agendamento na Secretaria de Saúde nos dias 15 e 16.

As pessoas do público geral com a faixa etária de idade entre 45 a 49 anos deve procurar o Agente Comunitário de Saúde da área para agendar a vacina. Já os servidores dos grupos prioritários devem fazer o agendamento na Secretaria de Saúde nos dias 15 e 16, no horário das 07h30s às 13hs.

Os servidores dos grupos prioritários devem apresentar momento do agendamento da vacina, uma copia dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de Endereço, Contracheque ou declaração que comprova o vínculo do trabalho.

De acordo com o sistema LocalizaSus do Ministério da Saúde, o município de São Miguel do Tapuio recebeu até o momento 10.048 doses de vacina contra a Covid-19. Destas, 7.547 doses já foram aplicadas na população, ou seja, 70,9% das doses recebidas.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: vacina público covid smt

Avaliação:

publicidade