Últimas Notícias

Publicada em 01/07/2021 - 00h19
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio vacina trabalhadores da educação com idade entre 30 e 35 anos

Além da educação, serão vacinados os Bancários, Funcionários de Casas Lotéricas, Correios, Conselho Tutelar e funcionários do Bolsa Família.


publicidade


Foto: Divulgação/Sesapi São Miguel do Tapuio vacina trabalhadores da educação com idade entre 30 e 35 anos

Trabalhadores da educação básica com idade entre 30 e 36 anos, recebem nesta quinta-feira, dia 01 de julho, a vacina contra a Covid-19 no município de São Miguel do Tapuio. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (29/06), pela Secretaria Municipal de Saúde em uma postagem realizada nas redes sociais.

Além dos Trabalhadores da Educação, serão imunizados também contra a Covid-19 nesta etapa, Bancários, Funcionários de Casas Lotéricas, Correios, Conselho Tutelar e funcionários do Bolsa Família. A imunização será realizada no Espaço Bolsa Família, seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde.

Tanto os trabalhadores da educação, como os demais grupos essenciais deve apresentar no ato da vacinação o RG, CPF, Cartão do SUS; Contracheque ou Declaração para comprovação de vínculo. É recomendado que pessoas com Covid-19 ou suspeita e sintomas gripais não deva tomar a vacina neste momento.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) enviou aos municípios no último sábado (26), a 25ª remessa de vacinas contra a Covid-19. São Miguel do Tapuio recebeu nesta remessa o total de 701 doses, sendo 216 doses são da vacina da Pfizer, 200 doses são da vacina AstraZeneca, 145 doses são da vacina da JANSSEN e 140 doses da vacina CORONAVAC.

Com essa última remessa, o município de São Miguel do Tapuio já recebeu 8.997 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 642 doses da PFIZER, 3.580 doses da CORONAVAC, 4.630 doses da ASTRAZENECA e 145 doses JANSSEN. Até as 21h10 desta terça-feira (29), o vacinômetro do Sistema Único de Saúde.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vacinação trabalhadores educação vacina covid saúde

Avaliação:

publicidade