Últimas Notícias

Publicada em 22/06/2021 - 13h53
Por Francisco Alves

Prefeitura de Pimenteiras vacina contra a Covid-19 vários serviços essenciais

Entre os trabalhadores estão: funcionários de Bancos e Lotéricas, Correios, Postos de combustíveis, Hotéis, Oficina, Borracharia e Supermercados.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de Pimenteiras vacina contra a Covid-19 vários serviços essenciais

A prefeitura de Pimenteiras, Piauí, que tem na gestão a prefeita Lucia Lacerda (PTB), iniciou esta semana a vacinação de vários outros Trabalhadores de serviços considerados essenciais no município, com idade entre 18 a 59 anos. A vacinação está sendo realizada conforme agendamento desde domingo (20) na Secretaria Municipal de Saúde.

Entre esses trabalhadores, estão funcionários de Bancos e lotéricas; Correios; Distribuidora de gás; Postos de combustíveis; Hotéis: Internet Oficina e borracharia; Prefeitura (imprensa, licitação, funcionários que fazem sistema de identificação (RG) e motoristas); Supermercados; Padarias; Serviços de alimentação de delivery ou drive-thru; Transporte de passageiros e Caminhoneiros.

No último sábado (19), a Secretaria Municipal de Saúde de Pimenteiras, emitiu um comunicado informando ter recebido 32 doses da vacina Pfizer, que seriam utilizadas para primeira dose do público dos serviços essenciais; 118 doses da vacina Pfizer, para primeira dose do público da população geral e 30 doses da vacina Coronavac, para primeira dose do público da população geral. 

“Desta maneira optamos por antecipar o público das mulheres de 50 a 54 anos da sede para receberem a primeira dose da vacina contra a COVID-19, com as vacinas Pfizer e Coronavac, pois a vacina da Pfizer não pode ser feita na zona rural”, disse a nota da Secretaria Municipal de Saúde. A nota diz ainda que assim que receber nova remessa da vacina Astrazeneca ou Coronavac dará seguimento à programação dos públicos da zona rural.

No domingo (20), o município de Pimenteiras realizou a vacinação das mulheres com essa faixa etária de idade, sendo que já vacinou o publico geral com a primeira dose o publico geral com idade entre 55 e 59 anos.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura Pimenteiras vacina bancários serviços essenciais

Avaliação:

publicidade