Últimas Notícias

Publicada em 18/06/2021 - 12h31
Por Francisco Alves

Começa a Vacinação para pessoas com 45 anos, no município de Miguel Alves

Além do público geral acima de 45 anos, as vacinas estão disponíveis para profissionais da educação e outros grupos prioritários.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Começa a Vacinação para pessoas com 45 anos, no município de Miguel Alves Arraiá da Vacinação em Miguel Alves

Começou na última quinta-feira, 17, a Vacinação contra a COVID-19 para todos os moradores do município de Miguel Alves que tenham idade a partir de 45 anos. A aplicação das doses está acontecendo no “Arraiá da Vacinação” na Praça José do Rego, no centro da cidade, e na Unidade de Saúde do Bairro São Miguel. Estão sendo aplicadas as doses da AstraZeneca que possui intervalo de 28 dias.

Além do público geral acima de 45 anos, as vacinas estão disponíveis, também, para profissionais da educação, deficientes com idade superior a 18 anos e pessoas com comorbidades, também, com idade a partir de 18 anos. As gestantes com comorbidades podem se vacinar com a Coronavac.

Na cidade de União, começou, na última segunda-feira, 14, a Vacinação contra a COVID-19 para os unionenses que não se enquadram nos grupos prioritários.

Durante esta semana, pessoas com idade a partir de 59 anos podem procurar os postos de vacinação munidas dos documentos necessários para tomar a primeira dose. Também estão sendo vacinados os funcionários dos bancos e casas lotéricas, além de pessoas com idade acima de 18 anos que possuam comorbidades.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Miguel Alves


Tópicos: Vacinação pessoas 45 anos município

Avaliação:

publicidade