Últimas Notícias

Publicada em 04/06/2021 - 21h21
Por Francisco Alves

São Miguel do Tapuio registra mais 8 casos de covid-19 nesta sexta-feira (04)

Nos últimos três dias, o município registrou 25 novos casos de Covid-19, somando agora 37 pacientes com o vírus ativo.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita São Miguel do Tapuio registra mais 8 casos de covid-19 nesta sexta-feira (04) Cidade de São Miguel do Tapuio vista do alto

O município de São Miguel do Tapuio, Piauí, registrou nesta sexta-feira, dia 04 de junho, mais oito casos positivos para Covid-19 e uma alta médica. Agora o município soma 698 notificações positivas, sendo 410 do sexo feminino e 288 do sexo masculino e o total de 18 óbitos desde o início da pandemia.

Desde o começo da pandemia, o município de São Miguel do Tapuio realizou 3.106 notificações e 2.408 foram descartadas. Dos casos positivos, 643 estão recuperados, 37 permanece com o vírus ativo em isolamento.

Nos últimos três dias, o município de São Miguel do Tapuio registrou 25 novos casos de contaminação pela Covid-19, sendo que quinze casos foram registrados na quarta-feira, dia 02 de junho, dois casos foram registrados na quinta-feira (03) e oito novos casos foram registrados nesta sexta-feira (04).

Os dados estão no Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (04), pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, que tem a frente da pasta o Secretário Janilson Rodrigues Alves.

O Secretário orienta que a população evite sair de casa e, se sair, faça uso máscara e tome todos os cuidados necessários e mantendo principalmente o distanciamento social. Outra recomendação é para que a população evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas ou sem a higienização com álcool em gel.

Confira abaixo o último Boletim Epidemiológico


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: covid-19, novos casos, coronavírus, smt, saúde

Avaliação:

publicidade