Últimas Notícias

Publicada em 15/04/2021 - 08h56
Por Da Redação

Prefeito de Buriti dos Montes segue realizando manutenção das estradas rurais

No momento, está sendo realizada a recuperação das vias da Comunidade Jatobá Medonho, uma das maiores comunidades do município.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeito de Buriti dos Montes segue realizando manutenção das estradas rurais

A Prefeitura de Buriti dos Montes, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais e vias urbanas das comunidades do município. No momento, estão sendo realizada a recuperação das vias da Comunidade Jatobá Medonho.

Jatobá Medonho é uma das maiores comunidades do município de Buriti dos Montes. A frente de trabalho realiza o enchimento de piçarra (cascata) das vias, ao mesmo tempo, que fazem serviço de patrolamento, levantamento de leito nos pontos críticos que costumam ter contenção da água da chuva.

Segundo a gestão municipal, o trabalho de manutenção e recuperação das estradas e vias que dão acesso às comunidades rurais, tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de das pessoas e veículos. Com isso, melhora também a qualidade de vida das famílias.

Os serviços de recuperação das vias da Comunidade Jatobá Medonho, segundo o prefeito Olavo Junior, atende a mais uma reivindicação da população. “A nossa gestão está trabalhando para levar dignidade e melhores condições de vida aos moradores não só da sede do município, mas também das comunidades rurais”, disse o gestor municipal.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: estradas prefeitura manutenção comunidades

Avaliação:

publicidade