Últimas Notícias

Publicada em 23/02/2021 - 21h49
Por Francisco Alves

São Miguel do Tapuio registra 21 novos casos de Covid-19 em apenas 24h

Os dados estão no Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (23), pela Secretaria Municipal de Saúde.


publicidade


Foto: Francisco Alves São Miguel do Tapuio registra 21 novos casos de Covid-19 em apenas 24h Cidade de São Miguel do Tapuio vista do alto

Novo Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, registrou, em apenas 24 horas, 21 novos casos de Covid-19 no município. Com os novos números, o município tem agora 57 pessoas com o vírus ativo.

De acordo com o novo Boletim, foram realizados nas ultimas 24h, o total de 34 novos testes rápidos. Destes, 21 testaram positivo, ou seja, mais de 60% das pessoas testadas foram positivas para Covid-19. O número é considerado elevado em termos de contaminação por vírus.

A atualização dos dados totalizam agora 363 pacientes que testaram positivo para o novo Coronavírus em São Miguel do Tapuio, sendo 153 do sexo masculino e 210 do sexo feminino. Destes, 294 venceram a doença e 12 pacientes vieram a óbito.

Só no mês de fevereiro, 65 pessoas testaram positivas para o novo Coronavírus em São Miguel do Tapuio, sendo que o número registrado nesta terça-feira (23) foi o maior em um único dia, deste o início da pandemia, em março de 2020.

Pedimos que pessoas sigam com os cuidados necessários para a prevenção da Covid-19, mantendo o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos com álcool gel, e reforçamos que, em casos suspeitos, devem procurar imediatamente as autoridades de saúde.


Fonte: Da Redação


Tópicos: boletim, covid-19, smt, testes, casos, confirmados

Avaliação:

publicidade