Últimas Notícias

Publicada em 23/02/2021 - 19h14
Por Francisco Alves

Prefeito Olavo Júnior se reúne com senador Marcelo Castro e solicita investimentos

Na oportunidade, foram solicitados investimentos tanto para o Conselho Tutelar, como também para a saúde do município.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito Olavo Júnior se reúne com senador Marcelo Castro e solicita investimentos Prefeito Olavo Júnior e o Senador Marcelo Castro

O prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior (MDB), esteve na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, com o Senador Marcelo Castro, em Teresina, solicitando recursos para o município. A informação foi divulgada nas redes sociais tanto pelo senador, como também pelo prefeito.

De acordo com a Assessoria do prefeito Olavo Júnior, na oportunidade, foram solicitados investimentos tanto para o Conselho Tutelar, como também para a saúde do município, haja vista, que o município de Buriti dos Montes conta com uma nova gestão trabalhando dia e noite em prol do povo.

O Portal Samita entrou em contato com a assessoria do prefeito Olavo Junior, para falar sobre o assunto. A assessoria confirmou o encontro do prefeito e do Senador e disse que a intenção da gestão municipal é buscar recursos para projetos que seja fundamental para melhoria da qualidade de vida da população.


Fonte: Da Redação


Tópicos: Prefeito Buriti Senador solicitação recursos

Avaliação:

publicidade