Últimas Notícias

Publicada em 23/01/2021 - 14h09
Por Francisco Alves

Prefeitura de Buriti dos Montes divulga lista de vacinados contra a Covid-19

Na lista consta o nome de 38 profissionais da saúde que foram selecionados para receberem a 1ª dose da vacina CoronaVac.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura de Buriti dos Montes divulga lista de vacinados contra a Covid-19 Vacina ao chegar no município

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, cidade localizada na região Centro-Norte do estado do Piauí, distante 252 km da capital, Teresina, tornou público a lista de pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município. Os imunizados foram profissionais que atuam na área da saúde.

Segundo a relação da Coordenação Municipal de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, 38 pessoas receberam a primeira dose da vacina na cidade. Buriti dos Montes só recebeu 38 doses da CoronaVac, vacina que está sendo produzida pelo instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Conforme divulgado, o município de Buriti dos Montes seguiu as diretrizes e determinações do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação Contra COVID -19, de 17/12/2020, do Informe Técnico da Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19, de 19/01/2020, e da Resolução CIB-PI, nº: 001/2021,

Nessa primeira estão sendo vacinados profissionais da linha de frente no combate a Covid, idosos institucionalizados, idosos acima de 75 anos e indígenas maiores de 18 anos aldeiados. Vale lembrar que esse imunizante necessita da aplicação de duas doses, com intervalo de 28 dias.

Veja AQUI a relação das pessoas que já foram imunizadas.

Veja AQUI o termo de divulgação dos vacinados 1ª dose.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: transparência prefeitura saúde buriti dos montes lista vacinados covid-19

Avaliação:

publicidade