Últimas Notícias

Publicada em 23/01/2021 - 13h22
Por Francisco Alves

Juazeirense morre após cair de uma laje no estado de São Paulo

Antonio Caetano trabalhava na construção civil e morava na região metropolitana de São Paulo no município de Embu-Guaçu.


publicidade


Foto: Divulgação Portal Web TV Castelo Juazeirense morre após cair de uma laje no estado de São Paulo Juazeirense, Antonio Caetano

O Juazeirense, Antonio Caetano, de aproximadamente 30 anos de idade, morreu na manhã da última sexta-feira, dia 22 de janeiro, no estado de São Paulo, após cair da terceira laje de sua residência, conforme reportagem do Portal Web TV Castelo.

Segundo informações obtidas pela reportagem, Antonio teria caído na última quinta-feira (21), e ainda não se sabe o que provocou o acidente. A vitima foi socorrido com vida e levado para um hospital, mais não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã desta sexta-feira (22).

Antonio Caetano trabalhava na construção civil e morava na região metropolitana de São Paulo, no município de Embu-Guaçu, seus familiares moram na zona rural do município de Juazeiro do Piauí.

Segundo amigos, seu corpo deve chegar à localidade Ipueira do Brasão, zona rural de Juazeiro do Piauí, na madrugada deste domingo (24), onde deverá ser velado e sepultado.


Fonte: Com informações do Portal Web TV Castelo


Tópicos: acidente juazeirense morte queda laje São Paulo

Avaliação:

publicidade