Últimas Notícias

Publicada em 23/01/2021 - 08h34
Por Francisco Alves

Acidente de moto tira a vida de professor na cidade de Pimenteiras, Piauí

O acidente ocorreu por volta das 21h30 de sexta-feira (22) em um trecho da Avenida Central da cidade de Pimenteiras.


publicidade


Foto: Divulgação Acidente de moto tira a vida de professor na cidade de Pimenteiras, Piauí Professor Ranyeri Alves

Um grave acidente de moto na noite da última sexta-feira, dia 22 de janeiro, ceifou a vida do professor de biologia da cidade de Pimenteiras, Piauí, Ranyeri Alves. A fatalidade segundo informações repassadas por leitores do Portal Samita, na cidade, ocorreu quando o professor perdeu o controle da sua moto ao passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).

O acidente ocorreu por volta das 21h30 em um trecho da Avenida Central da cidade de Pimenteiras, Piauí. Logo após o acidente, Ranyeri Alves foi socorrido e levado ao hospital Municipal, mas já chegou a Unidade de Saúde sem vida. Amigos do professor suspeitam que ele não teria lembrado do “quebra-molas”.

A morte do professor deixou luto por toda a cidade de Pimenteiras, pois muitas são as manifestações nas redes sociais por parte de amigos, alunos e familiares após a confirmação do óbito.

Ranyeri é filho do eletricista Alves, de Valença do Piauí e da professora Vera. O professor era casado e deixa a esposa Emanuely com quem tem um filho. Corpo já está sendo velado e o sepultamento deverá ocorrer por todo este sábado.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente moto professor primenteiras quebra-molas

Avaliação:

publicidade