Últimas Notícias

Publicada em 26/11/2020 - 09h17
Por Da Redação

Município decreta luto de três dias por morte do ex-prefeito Chico Isaías

De acordo com o Art. 1º, do DECRETO Nº 279/2020, o Luto oficial conta a partir de 25 de novembro de 2020, data do falecimento.


publicidade


Foto: Reprodução Município decreta luto de três dias por morte do ex-prefeito Chico Isaías

O prefeito Lincoln Matos decretou luto oficial por três dias no município de São Miguel do Tapuio, em virtude do falecimento do ex-prefeito Francisco Nogueira da Cruz, mais conhecido como Chico Isaías. De acordo com o Art. 1º, do DECRETO Nº 279/2020, o Luto oficial conta a partir de 25 de novembro de 2020, data do falecimento.

Chico Isaías tinha 78 anos de idade e estava internado há 26 dias, sendo 22 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da capital Teresina. Segundo informações da família, ele sofria de comorbidades, como diabetes e hipertensão. O ex-prefeito é a 8ª vítima de Covid-19 no município.

Francisco Nogueira da Cruz (Chico Isaías) foi vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, de 1972 a 1975, quando foi eleito com o prefeito Enoque Cardoso, ambos os candidatos pelo partido ARENA 2. Durante o mandato chegou a assumiu interinamente por dois meses o cargo de prefeito e assumir também a presidência da Câmara Municipal de Vereadores.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: luto decreto morte covid vítima Prefeito

Avaliação:

publicidade