Últimas Notícias

Publicada em 23/10/2020 - 10h40
Por Da Redação

Candidato a Vereador tem plano para atuar com foco em todas as áreas

Segundo o candidato, ele tem projetos de caráter educacional, social, geração de emprego e renda e em especial na área da saúde.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Candidato a Vereador tem plano para atuar com foco em todas as áreas

O vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira “Regivaldo”, candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD) no município de São Miguel do Tapuio, ao participar da série de entrevistas que estão sendo realizadas pelo Portal Samita, fez um balanço de sua atuação como parlamentar e destacou vários projetos apresentados na Câmara municipal.

Perguntado o que teria motivado a disputar o quarto mandando como Vereador no Legislativo municipal, o parlamentar destacou que foi a necessidade de continuar lutando por melhorais no município. “A gente sabe que o nosso município é um município rico em agua, rico em trabalho, porque em nosso município muitas pessoas sempre executa o trabalho individual”, destacou.

Sobre a sua atuação no Legislativo, Regivaldo destacou requerimentos solicitando academias de saúde, na região da Palmeira de Cima, Cachoeira, Mato Grosso e Coqueiro. O parlamentar disse que ainda não foram construídas, mas vai continuar lutando para que essas obras sejam executadas e sejam expandidas também para outras regiões.

“Eu quero lutar também para que em nosso município seja implantado um laboratório de exames, para que nossa população faça exame aqui, para quando forem fazer tratamento em Teresina já tenha um diagnostico. A gente ver muitas famílias quando vai para Teresina vai fazer particular”, afirmou.

O candidato disse ainda que sendo eleito vai lutar para que seja implantada uma casa de saúde para acolher os doentes em Teresina e lutar para que o município tenha mais atendimento em saúde com especialistas nas áreas de Pediatria e Ortopedia.

Ainda de acordo com o candidato, ele vai continuar lutando para que o município dê mais apoio ao ensino superior. “Vamos lutar para que seja implantado o acolhimento de nossos jovens universitários em Teresina, para que você universitário ao terminar o ensino médio você também faça uma pós-graduação para melhora o nosso município através da educação”, finalizou.

Confira abaixo a entrevista na integra!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: entrevista, Vereador, cargo, política, candidato, piauí, smt, Regivaldo

Avaliação:

publicidade