Últimas Notícias

Publicada em 18/10/2020 - 16h48
Por Da Redação

Chacina deixa cinco pessoas mortas na cidade de Quiterianópolis, Ceará

As vítimas estavam reunidas no alpendre de uma casa quando criminosos chegaram ao local e realizaram os disparos.


publicidade


Foto: Reprodução Chacina deixa cinco pessoas mortas na cidade de Quiterianópolis, Ceará Cinco pessoas mortas em uma chacina

Cinco pessoas foram mortas com tiros à queima roupa na tarde deste domingo, dia 18 de outubro, em uma chacina que aconteceu por volta das 13h, na cidade de Quiterianópolis, no estado do Ceará, distante 400 quilômetros da capital Fortaleza.

Segundo informações preliminares repassadas a nossa reportagem, as vítimas estavam reunidas no alpendre de uma residencia na Rua Manoel Vieira, Bairro Cidade Nova, quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram ordenando que todos deitassem no chão.

Após os jovens deitarem no chão, os criminosos executaram todos com tiros a “queima roupa”. Segundo informações preliminares divulgadas nas redes sociais, uma das vítimas trabalhava em um bar e tinha ido ao local entregar cerveja.

As vítimas foram identificadas preliminarmente como sendo: Renaik Rodrigues, Irineu Simão dos Santos (25 anos), Leonardo Oliveira Silva "Leo", Etivaldo Silva Gomes "Rato" (23 anos) e Gionnar Coelho Loiola (32 anos). Esse último era dentista da cidade de Novo Oriente, no Ceará e segundo informações, já foi casado com uma mulher de Quiterianópolis. Gionnar Loiola era irmão do Radialista, Repórter e Blogueiro, dono do Portal Sertoes, Natan Loiola, filho do sargento Loiola.

A polícia foi acionada e realiza diligências com apoio de policiais das cidades de Tauá e Parambu, para tentar localizar e prender o grupo que praticou os crimes. O veículo rabecão foi acionado para condução dos corpos para o IML de Tauá. Ainda não se sabe a motivação do crime.

MATERIA ATUALIZADA AS 18H30MIN

Segundo informações, uma sexta vítima, um adolescente identificado como David, foi baleado socorrido para o Hospital de Quiterianópolis, em seguida transferido para outra unidade hospitalar.

Informações extra-oficiais, dão conta de que a chacina foi feita por quatro indivíduos que chegaram em um carro preto, modelo Golf.


Fonte: Da Redação


Tópicos: chacina Quiterionópolis crime mortos polícia

Avaliação:

publicidade