Últimas Notícias

Publicada em 29/09/2020 - 20h46
Por Da Redação

Prefeito Zé Valdo prestigia festejo São Francisco, padroeiro de Juazeiro do Piauí

A celebração foi coordenada pelo pároco local, Rafael Gomes e em especial, teve a participação do Padre Valdecí de Maria.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Prefeito Zé Valdo prestigia festejo São Francisco, padroeiro de Juazeiro do Piauí

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo, prestigiou na noite da última segunda-feira, dia 28 de setembro, o Festejo de São Francisco das Chagas, padroeiro da cidade de Juazeiro do Piaui. O gestor municipal estava acompanhado da primeira Dama do município, Leny Rosa, do candidato a vice-prefeito Genilson Mota e de várias outras lideranças municipais.

A celebração da noite foi coordenada pelo pároco local, Rafael Gomes e em especial, teve a participação do Padre Valdecí de Maria, que atualmente é Administrador Paroquial  da Área Pastoral de Nossa Senhora das Graças, no município de Jatobá do Piauí.

Ao lado do candidato a vice-prefeito Genilson Mota, Zé Valdo destacou ter sido uma novena muito bonita e que, a participação do Padre de Jatobá do Piauí, fez uma pregação muito forte o que chamou sua atenção.

“A gente sai daqui fortalecido, espirito renovado, para que a gente possa caminhar com mais fortaleza e com Deus no coração, entendemos que caminhar sozinho não fazemos nada”, disse o gestor municipal.

O Festejo de São Francisco das Chagas é realizado na cidade de Juazeiro do Piauí de 24 de setembro a 04 de outubro.  No dia 28, estava entre os noitantes, a prefeitura de Juazeiro do Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves /Portal Samita


Tópicos: Prefeito prestigia festejo padroeiro juazeiro piauí

Avaliação:

publicidade