Últimas Notícias

Publicada em 17/09/2020 - 09h23
Por Da Redação

PT define Miguel Vieira como candidato a prefeito em São Miguel do Tapuio

A agremiação partidária escolheu ainda o nome de Rejane Mineiro como candidata a vice-prefeita na chapa ao lado de Miguel.


publicidade


Foto: Assessoria PT define Miguel Vieira como candidato a prefeito em São Miguel do Tapuio Miguel Vieira e Rejane Mineiro

O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu em convenção realizada na noite da última terça-feira, dia 15 de Setembro, o nome do vice-prefeito Miguel Vieira, como candidato a prefeito de São Miguel do Tapuio, nas eleições municipais de 2020. Como candidata a vice-prefeita na chapa, foi escolhida Rejane Mineiro, também do Partido dos Trabalhadores.

A convenção ocorreu no plenário Carvideo Aurélio Sampaio, sede do poder Legislativo municipal localizado na Avenida Dinha Aração, centro de São Miguel do Tapuio. Durante a reunião foram seguidos os protocolos recomentados pelos órgãos de saúde, com todos os presentes usando mascaras, álcool em gel e mantando o distanciamento social.

Durante a Convenção partidária municipal, também foram homologadas os nomes que concorrerão às vagas no legislativo municipal no pleito de 15 de novembro de 2020, sendo eles: Antonio Manoel; Assis; Bené; Djaci; Lorrany; Ludgerim; Pedro Cassiano; Raulino; Toinha; Wilma; Zé Carlos.

Além dos Convencionais, o evento contou com a presença também do Deputado estadual João de Deus (PT), vereador Marcello Mineiro de Castelo do Piauí e o presidente do Partido dos Trabalhadores de Castelo do Piauí, Edimilson Abreu.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: convenção Partido PT eleições 2020 prefeitos vereadores

Avaliação:

publicidade