Últimas Notícias

Publicada em 26/08/2020 - 19h30
Por Da Redação

Prefeitura de SMT entrega ambulância para a comunidade Brejo da Onça

A ambulância dará mais suporte, reforçando a frota do município e ampliando o atendimento na localidade.


publicidade


Foto: assessoria Prefeitura de SMT entrega ambulância para a comunidade Brejo da Onça

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou uma ambulância à Comunidade do Brejo da Onça, zona rural do município.  A ambulância dará mais suporte, reforçando a frota do município e ampliando o atendimento nesta localidade.

De acordo com o Prefeito Lincoln Matos, o veículo foi readequado (equipado com maca e outros equipamentos necessários) para atender urgência e emergências da região do Brejo da Onça, transferindo os pacientes da zona rural até o Hospital local.

O Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo Aragão, afirmou que a entrega ambulância  já se encontra  na Unidade Básica de Saúde (UBS) Brejo da Onça. Segundo ele, a entrega reforça uma das prioridades da atual administração, que é ampliar cada vez mais o atendimento para a população.

“O município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Reformamos, equipamos e adesivamos essa ambulância.”, afirmou.

O veículo, conforme as imagens, pertence à Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio e se encontra licenciado.


Fonte: Ascom da PM/SMT


Tópicos: ambulância prefeitura saúde comunidade

Avaliação:

publicidade