Últimas Notícias

Publicada em 22/08/2020 - 20h12
Por Da Redação

PTB define pré-candidata a vice na chapa encabeçada por Neide Alves

O anúncio do nome de Laíde Lima foi feito através das redes sociais pela própria pré-candidata a prefeita Neide Alves.


publicidade


Foto: Divulgação PTB define pré-candidata a vice na chapa encabeçada por Neide Alves Neide Alves e Laíde Lima

O PTB de São Miguel do Tapuio anunciou na noite da última sexta-feira, dia 21, a pré candidata a vice-prefeita nas eleições municipais de 2020, ao lado da vereadora Neide Alves. O nome escolhido pelo grupo foi da ex-vereadora Laíde Lima, esposa do Médico Jáder Ataíde.

O anúncio do nome de Laíde Lima foi feito através das redes sociais pela própria Neide Alves, em que aparece ao lado da pré-candidata a vice. “É com muita alegria que anunciamos a nossa querida amiga Laíde Ataíde como Pré-Candidata a Vice-Prefeita! Seja muito bem-vinda à nossa Pré-Campanha”, diz a candidata na postagem.

No registro, Neide diz que foi decidido pelo nome de uma mulher determinada, batalhadora e que também acredita que pode continuar fazendo mais por São Miguel do Tapuio. A decisão segundo informações divulgadas foi tomada durante uma reunião com todos os pré-candidatos do grupo, ocorrida na residência do prefeito Lincoln Matos.

Ainda não foi definida a data, mas o grupo político deve oficializar nos próximos dias em convenção partidária, os candidatos da chapa majoritária e os nomes que irão disputar vagas do legislativo municipal.

Laíde Ataíde

Laíde Lima é tido como um dos nomes femininos influentes na política local foi eleita vereadora no pleito 2008 com 748 votos, sendo a quarta vereadora mais votada no município no pleito. Nas eleições de 2012, Laíde candidatou o filho Kelson Lima Vieira, elegendo o mesmo a Vereador. Na eleição de 2016, Laíde novamente coordenou a campanha do filho Kelson, que foi reeleito com mandato em vigor até dezembro deste ano.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: vice-prefeita anúncio neide alves laíde lima PTB chapa pré-candidata

Avaliação:

publicidade