Últimas Notícias

Publicada em 21/08/2020 - 21h13
Por Da Redação

Reforma da UBS de Buriti do Santo Antonio entra em fase final de conclusão

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí está finalizando obras de duas UBS, uma Buriti do Santo Antonio e outra na comunidade Boa Fé.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Reforma da UBS de Buriti do Santo Antonio entra em fase final de conclusão Obra está em fase final de conclusão.

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí está finalizando as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade Buriti de Santo Antonio, distante 56 km da sede do município. Com investimento de R$ 233.457,08, os recursos são provenientes de emenda do deputado federal Júlio César.

O prédio está recebendo melhorias em todos os setores e tem como empresa responsável pela execução da obra, a CONSTRU LIMA. Em visita a comunidade, a nossa reportagem pode constatar que a obra está em fase final de conclusão, já foram colocadas as janelas, concluído todo o emassamento da parte interna das paredes, azulejos, instalação elétrica e hidráulica, faltando apenas executar serviços na parte externa.

Quando concluída a estrutura irá permitir a ampliação dos serviços de saúde oferecidos à comunidade, proporcionando o bem-estar e o conforto da população, além de dignificar os serviços públicos com muito mais qualidade para os profissionais como também para os pacientes.

O Prefeito Zé Valdo, que esteve acompanhando o andamento da obra dia 14 de agosto, falou que o projeto da administração municipal para a saúde, é melhorar a infraestrutura em todo município. “Estamos com projetos de reformas da UBS do Buriti do Santo Antonio e a UBS da comunidade Boa Fé, todas em fase final de conclusão”, disse o prefeito.

Prefeito Zé Valdo visitou a obra dia 14 de agosto.

O gestor municipal informou ainda que antes o município de Juazeiro do Piauí contava apenas 02 (duas) equipes de saúde da família e hoje tem 03 (três) excelentes equipes, antes tinha 01 (um) automóvel próprio e hoje conta com 08 (oito) transportes novos, e passou de 02 (dois) médicos para 06 (seis) médicos atendendo diariamente. “Temos ainda 01 (um) espaço exclusivo para atendimento do Covid-19 e nosso projeto de equipe volante é modelo pro Brasil e está concorrendo a prêmios por órgãos da saúde”, destacou.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: prefeitura juazeiro obras ubs saúde reformas

Avaliação:

publicidade