Últimas Notícias

Publicada em 12/08/2020 - 08h21
Por Da Redação

Polícia Militar recupera moto que foi furtada em menos de 30 minutos

A moto foi furtada por volta das 19h30min, das proximidades do Daniel Bar, estabelecimento localizado no Bairro Santa Rita.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Polícia Militar recupera moto que foi furtada em menos de 30 minutos Motocicleta furtada e recuperada pela polícia

Policiais da  2ª Companhia de polícia militar sediada na cidade de São Miguel do Tapuio, recuperaram na noite da última terça-feira, dia 11 de agosto, uma motocicleta que teria sido furtada em um estabelecimento na cidade em pouco menos de 30 minutos.

O veículo trata-se de uma moto Honda/CG 125 Fan KS, ano 2010 de cor preta, placa NIH-7559, da cidade de São Miguel do Tapuio, que foi furtada no início da noite, por volta das 19h30min, nas proximidades do Daniel Bar, estabelecimento que fica localizado no Bairro Santa Rita.

Segundo o capitão Cruz, comandante da 2ª CIA/15°BPM da cidade de São Miguel do Tapuio, os militares realizavam rondas pela cidade, quando foram comunicado do furto via celular.

“De imediato a guarnição fez uma barreira na saída pro Bairro Açude e conseguiu interceptar o suspeito A. G. R. D, com a motocicleta furtada. Foi dada voz de prisão e em seguida conduzido o mesmo para os procedimentos legais, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Castelo do Piauí”, disse o capitão.

Ainda segundo informações repassadas pelo polícia, o veículo pertence ao próprio dono do estabelecimento comercial, conhecido como Daniel. A guarnição foi composta pelos soldados Júlio e Wagner, sob a coordenação do Capitão Cruz, comandante de polícia Militar.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: polícia moto recupera furtada

Avaliação:

publicidade