Últimas Notícias

Publicada em 11/08/2020 - 10h29
Por Da Redação

Prefeitura vai inaugurar Centro de Referência ao Enfrentamento à covid-19

O espaço será um ponto de referência, com a finalidade de buscar maior resolutividade da assistência aos pacientes com sintomas da COVID-19.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura vai inaugurar Centro de Referência ao Enfrentamento à covid-19 Secretário Victor Hugo e o Prefeito Lincoln Matos

O Município de São Miguel do Tapuio contará com um Centro de Referência ao Enfrentamento à Covid-19. A inauguração do centro, que funcionará na Unidade Básica de Saúde (UBS) Canto, será na tarde da próxima quarta-feira, dia 12 de agosto.

O espaço será um ponto de referência, com a finalidade de buscar maior resolutividade da assistência aos pacientes com sintomas da COVID-19.  

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo Aragão, somente pacientes sintomáticos (que apresentam sintomas) devem procurar atendimento no Centro. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 14h às 18h, com Médico, Enfermeiros, Técnicos.

No Centro de Referência não haverá testagem; os testes rápidos são realizados no antigo Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, por trás do Clube Municipal.

“A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, mais uma vez se destaca quando o assunto é saúde pública e a partir da tarde de quarta-feira (12/08) passa a funcionar o Centro de Referência ao Enfrentamento à Covid-19. Esse Centro terá atendimento exclusivo para Covid-19, com uma equipe multidisciplinar composta por médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem.”, informou Victor Hugo.


Fonte: Com informações da Ascom PM/SMT


Tópicos: prefeitura inaugura centro referência Enfrentamento covid-19

Avaliação:

publicidade