Últimas Notícias

Publicada em 31/07/2020 - 18h52
Por Da Redação

Prefeito de Juazeiro do Piauí decreta Lockdown em dois finais de semanas

O gestor municipal considera o número de casos existentes e nível de contaminação alto na sede e na zona rural do município.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito de Juazeiro do Piauí decreta Lockdown em dois finais de semanas Prefeito de Juazeiro do Piauí, José Valdo

O Prefeito de Juazeiro do Piauí, JOSÉ VALDO SOARES ROCHA, Decretou LOCKDOWN no município, nos dois primeiros finais de semana do mês de agosto (dias 01, 02, 08 e 09), como medidas de contenção ao novo Coronavírus (COVID-19), no âmbito do Município.

Para o Decreto, o gestor municipal considerou a existência da pandemia do COVID-19 nos termos da declaração da Organização Mundial de Saúde (OMS); Considerou também a recomendação do Governador do estado do Piauí, que deixou a cargo dos municípios a normatização conforme a necessidade; E o número de casos existentes e nível de contaminação alto na Zona Rural e Urbana do município.

O DECRETO MUNICIPAL de Nº 17/2020, de 30 de julho de 2020, que estabelece o Lockdown no município de Juazeiro do Piauí, entra em vigor na data de sua publicação.

Vale ressaltar que até quinta-feira, dia 30 de Julho, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro do Piauí, registrava 58 casos confirmados do novo Coronavírus. Destes, 42 pacientes já foram recuperados (curados), 15 permaneciam em isolamento domiciliar e 01 estava internado.

Clique AQUI e veja o Decreto na integra.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: decreto Prefeito juazeiro do piauí lockdown saúde

Avaliação:

publicidade