Últimas Notícias

Publicada em 15/07/2020 - 17h54
Por Da Redação

Presidente da Câmara municipal de SMT convoca sessão extraordinária

A reunião será para votação do Projeto que autoriza gratificação aos servidores que exercem atividades de enfrentamento ao Covid-19.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Presidente da Câmara municipal de SMT convoca sessão extraordinária Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira

O Presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira, convocou os vereadores para uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA nesta quinta-feira (16), no prédio do Poder Legislativa, para deliberar matéria de urgência.

De acordo com a convocação enviada aos vereadores com data de 14 de Julho, a reunião será para deliberar matéria URGENTE/URGENTISSIMA - Projeto de Lei Nº 049/2020, de autoria do poder executivo municipal, que concede gratificação temporária e transitória aos servidores que exercem atividades presenciais de enfrentamento, prevenção e combate ao coronavírus (COVID 19).

A Sessão será realizada a partir das 10h00 horas da manhã, no Plenário Carvideo Aurélio Sampaio, sede do poder Legislativo de São Miguel do Tapuio, situado na Avenida Dinha Aragão, N° 300, centro, nesta cidade, obedecendo todas as formalidades regimentais pertinentes à realização do aludido pleito.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Câmara vereadores sessão extraordinária

Avaliação:

publicidade