Últimas Notícias

Publicada em 13/07/2020 - 09h10
Por Da Redação

Prefeitura entrega novos uniformes para profissionais de limpeza pública

Cada servidor recebeu um kit contendo calça e camisa com faixas refletivas que é um item de segurança obrigatório e duas mascaras.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / PortalSamita Prefeitura entrega novos uniformes para profissionais de limpeza pública

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, representada pela primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos e pelo Secretário municipal de Obras e Serviços públicos, Miguel Araújo, realizou na última sexta-feira (10), a entrega de novos uniformes para os profissionais da limpeza pública municipal.

A solenidade de entrega foi realizada no Clube Municipal, mantendo todos os cuidados essenciais de prevenção do novo Coronavírus (Convid-19), com os participantes fazendo o uso de máscaras, álcool gel e obedecendo ao distanciamento obrigatório orientando pelas autoridades sanitárias.

Durante a solenidade, cada servidor da limpeza recebeu um kit de uniformes, contendo calça e camisa de manga longa com faixas refletivas, item de segurança obrigatório exigido pelas normas vigentes, e duas mascaras, para o uso durante o período de pandemia do novo Coronavírus.

Receberam os kits, as varredeiras, coletores, motoristas e profissionais que trabalham no aterro sanitário. De acordo com o Secretário municipal de Obras e Serviços públicos, Miguel Araújo, os kits de uniformes serão entregues também para vigias de Praças e Quadras de Esportes.

A primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, destacou que o novo fardamento é de grande importância, pois além de padronizar a classe dos agentes de limpeza, é fundamental para garantir a proteção dos profissionais no exercício de suas funções.

O Secretário municipal de Obras e Serviços públicos, Miguel Araújo, destacou que a limpeza pública é um das principais prioridades da administração do prefeito Lincoln Matos, no entanto, para que esse importante serviço seja realizado com sucesso e qualidade é fundamental a colaboração da população, como condicionar o lixo em sacos plásticos e colocar do lado de fora antes da passagem do carro coletor.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: uniforme novo limpeza servidor

Avaliação:

publicidade