Últimas Notícias

Publicada em 22/06/2020 - 09h44
Por Da Redação

UFPI divulga lista dos classificados na 2ª chamada para cursos EAD

Os convocados atentar aos procedimentos indicados no Edital nº 001/2020-EAD/UFPI, de 30/01/2020 e seu Aditivo.


publicidade


Foto: Reprodução UFPI divulga lista dos classificados na 2ª chamada para cursos EAD

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou na última sexta-feira, 19 de junho, a segunda chamada dos Candidatos convocados para Matrícula Institucional para ingressarem no ensino superior através de cursos na modalidade Educação à Distância.

O Processo Seletivo Específico (PSE) – Educação a Distância (EAD) 2020, lançado em 30 de Janeiro, visa o preenchimento de 2.146 (duas mil e cento e quarenta e seis) vagas oferecidas em oito cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na modalidade à distância, em quarenta e um Polos da UAB, situados em 41 (quarenta e um) Polos da UAB, situados em 40 (quarenta) municípios do estado do Piauí e 1 (um) município do estado da Bahia.

Os convocados atentar aos procedimentos indicados no Edital nº 001/2020-EAD/UFPI, de 30/01/2020, e seu Aditivo, de 08/06/2020, para proceder aos tramites virtuais de apresentação de documentação exigida, conforme o tipo de vaga (opção de concorrência: AC – ampla concorrência; ou AA – ações afirmativas (AA-1 a AA-8)), para o(a) qual foi selecionado(a), nos dias e horários indicados no novo cronograma do Aditivo do Edital.

Se você foi selecionado para vaga de Ações Afirmativas (AA-1 a AA-8), atente para os tramites virtuais que devem ser realizados antes da matricula institucional, a partir do endereço www.ufpi.br/cotaspraec , no período de 19 a 25/06, conforme indicado no novo cronograma do Aditivo do Edital. Você só poderá realizar a matrícula institucional após aprovação eletrônica no(s) respectivos sistemas de cota, correspondentes a vaga para o(a) qual foi selecionado(a).

O requerimento de matrícula institucional que deve ser impresso, preenchido e assinado com caneta (azul ou preta), digitalizado e enviado, juntamente com demais documentos, por e-mail, como primeira página do arquivo único de matrícula institucional, conforme orientado no Aditivo do Edital.

A matrícula institucional ocorrerá no período de 22 a 25/06, e todas as informamos constam no referido Edital, a aditivo, publicado no site www.ufpi.br e www.cead.ufpi.br. Eventuais dúvidas podem estar sendo sanadas, virtualmente, junto ao polo de apoio presencial.

O Polo UAB Castelo irá preencher as vagas remanescentes do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis que inicialmente ofertou 40 vagas.  WhatsApp do Polo UAB Castelo: (86) 9846-2099

Confira a Lista dos Classificados da 2ª Chamada (Candidatos convocados para Matrícula Institucional).


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: educação UFPI seleção segunda chamada ead

Avaliação:

publicidade