Últimas Notícias

Publicada em 01/06/2020 - 12h32
Por Da Redação

Loja Coisas da Roça Agropecuária está agora em novo endereço

O estabelecimento está localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva S/N, esquina com a Rua João Martins de Araújo, no Centro da cidade.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Loja Coisas da Roça Agropecuária está agora em novo endereço

Uma das lojas mais conceituadas da cidade de São Miguel do Tapuio, com grande variedade de produtos veterinários e agrícolas, Coisas da Roça Agropecuária, está agora com suas instalações em novo endereço, localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva S/N, esquina com a Rua João Martins de Araújo, no Centro da cidade.

Coisas da Roça Agropecuária foi lançada no início do ano de 2019, para atender às necessidades dos clientes em todo o município de São Miguel do Tapuio e região, que precisam do acesso rápido e com maior praticidade, para adquirir produtos de uso agrícola e agropecuário.

Com pouco mais de um ano, a loja é referencia na venda de pintos e capotes (galinha d'angola) de várias raças, produtos veterinários para aves, suínos, bovinos, ovinos, caprinos, equinos, cachorros e gatos. Além de medicamentos e vacinas, você encontra também suplemento vitamínico e mineral para todos os tipos de animais e rações da melhor qualidade com o menor preço da cidade.

Além da facilidade no pagamento, as suas compras na loja Coisas da Roça Agropecuária, pode ser paga através de Cartões de Crédito e aceita também transferência bancária. Os telefones para contato são 86 98101-0984 e o 86 98117-3533 falar com Mendes, Yasmin ou Natanael Beserra.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: loja novo endereço roça Agropecuária produtos

Avaliação:

publicidade