Últimas Notícias

Publicada em 30/03/2020 - 22h24
Por Da Redação

Mulher natural de Assunção do Piauí é morta a tiros no Maranhão

O crime aconteceu no último domingo (29), por volta das 10h da manhã, na BR-010, em Imperatriz, no estado do Maranhão.


publicidade


Foto: Reprodução Mulher natural de Assunção do Piauí é morta a tiros no Maranhão Regilda Pinheiro de Andrade, de 37 anos

Uma mulher identificada como Regilda Pinheiro de Andrade, de 37 anos, natural do município de Assunção do Piauí, foi assassinada a tiros no último domingo, dia 29 de Março, por volta das 10h da manhã, na BR-010, em Imperatriz, no estado do Maranhão.

O marido de Regilda, Francivaldo Guedes dos Santos 43 anos, vulgo Badila, foi alvejado na perna esquerda. De acordo com a imprensa Maranhense, o homem ficou ferido e a piauiense morreu no local. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão, na manhã de domingo, houve um chamado para atender um acidente no km 318.9 da BR 010, entre os municípios de Imperatriz e Açailândia. Ao chegar ao local, a polícia constatou que se tratava de um homicídio.

Ainda segundo informações divulgadas, o marido de Regilda foi pegar a mesma em um motel, onde ela trabalhava na saída de Açailândia no sentido a Imperatriz. Quando voltava para casa, dois homens em uma motocicleta acompanharam e fizeram vários disparos. Na tentativa de fugir dos assassinos, Badila acabou colidindo contra um Fiat/Siena cinza.

Badila e Regilda já foram presos em 2016, com mais quatro pessoas, acusados de pertencerem a uma quadrilha de assaltos a caminhões dos correios no Maranhão.  Segundo a polícia do Maranhão, há poucos dias a residência do casal teve um portão crivado de balas.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Mulher Maranhão crime polícia assunção

Avaliação:

publicidade