Últimas Notícias

Publicada em 10/03/2020 - 14h18
Por Da Redação

Ciclista morre após ser arrastado por correnteza em São João da Serra

Segundo informações da família e da Polícia Militar, o homem de 44 anos, foi arrastado pela correnteza do riacho Pajeú.


publicidade


Foto: Reprodução / Facebook Ciclista morre após ser arrastado por correnteza em São João da Serra

O ciclista Raimundo Nonato Silva, de 44 anos, foi encontrado morto dois dias depois de desaparecer durante o percurso entre as cidades de Altos, onde morava, e São João da Serra. Segundo informações da família e da Polícia Militar, Raimundo foi arrastado pela correnteza do riacho Pajeú quando tentava atravessar uma passagem molhada.

De acordo com a filha de Raimundo, Laysa Vitória, Raimundo pedalava sozinho de Altos até São João da Serra, percurso de cerca de 90 km. Raimundo era ciclista experiente, e já havia feito o percurso diversas vezes.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do ciclista foi encontrado nas margens do Riacho Pajeú, localizado na comunidade Pajeú, entre São João da Serra e Santa Cruz dos Milagres.

O ciclista saiu de casa por volta das 22h de sábado (7). Segundo a filha, a última pessoa que teria tido contato com ele foi o vigilante em São João da Serra, que alertou sobre o perigo para se atravessar as barragens da região, devido às fortes chuvas que caíram durante a sexta-feira (6) e o sábado.

“Ele perguntou para o vigilante como tinha chovido, como estava as águas. E o vigilante avisou que havia chovido muito e o riacho estava cheio, que não teria como ele passar. Então ele disse ao vigilante que iria até lá e dar um jeito de passar”, contou Laysa Vítória.

A Polícia Militar, Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para investigar o caso. Raimundo foi identificado por familiares.


Fonte: Com informações do Portal G1/Piauí


Tópicos: ciclista riacho morto piauí pajeú

Avaliação:

publicidade