Últimas Notícias

Publicada em 27/02/2020 - 09h29
Por Da Redação

Carnaval de SMT reuniu mais de oito mil pessoas no último dia de festa

Nanachica do estado da Bahia levou o público ao delírio na última noite de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Fotos:Francisco Alves / PortalSamita Carnaval de SMT reuniu mais de oito mil pessoas no último dia de festa

Um público estimado em mais de 8 mil pessoas pularam e curtiram o show da banda NANACHICA, umas das melhores bandas de axé da Bahia na noite da última terça-feira, dia 25 de Fevereiro, última noite de Carnaval no Trenzinho da folia, circuito oficial do Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio.

O último dia de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio começou às 12h de terça-feira (25), com um grande show animado por Lene Alves e Banda, às 16h teve Eziltinho e Forró Conquista (show exclusivo para a criançada), as 22h Piseiro Federal, a 0h30min e as 03h Dj Marcos e as 03h30min, Forró Balada até as 6h da manhã.

NANACHICA é uma banda de axé com um ritmo voltado ao estilo chicletão envolvendo o público com uma pegada forte. A banda que é composta por Pablo Cruz, Jalber Matos, Tico Menezes, Léo Zaruk, Luan Wilken, levou o público a loucura na última noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio.

A banda Nanachica tocou grandes sucessos do Carnaval de Salvador, durante sua apresentação no carnaval de São Miguel do Tapuio, entre eles País Tropical, Erva Venenosa, Ana Julia, Sou Praieiro, Cabelo Duro, Levada Louca, Cabelo Raspadinho.

Apresentação da banda Nanachica, do estado da bahia.

Ao encerra o show, o vocalista da banda Nanachica, Tico Menezes, elogiou o público que dançou todas as suas músicas. Estamos felizes porque vocês curtiram e dançaram do início ao fim os nossos ritmos. “Este é um povo feliz, Obrigado prefeito Lincoln Matos, prometemos voltar na próxima, se Deus quiser”, disse Tico. Após encerrar o show, Tico Menezes recepcionou no palco os fãs e pousou para fotos.

Vale destacar que o Carnaval de São Miguel do Tapuio é uma realização exclusiva da prefeitura municipal, através da Secretaria de Promoção, Assistencial Social e Trabalho. Além de grandes atrações, composta por Bandas locais e regionais, a prefeitura preparou toda estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias de evento.

Confira abaixo fotos da última noite de Carnaval no Trenzinho da Folia.

Show da Banda Lene Alves, iniciou por volta das 12h.

Às 16h teve Eziltinho e Forró Conquista.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: canaval smt festa folia

Avaliação:

publicidade