Últimas Notícias

Publicada em 27/02/2020 - 09h24
Por Da Redação

Nataly Vox animou a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio

Direto do Rio Grande do Norte, a cantora realizou um show com um repertório envolvendo sucessos atuais e antigos.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Nataly Vox animou a terceira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio

A cantora mossoroense, Nataly Vox, agitou uma multidão que se concentrou no espaço do Trenzinho da Folia na segunda-feira, dia 24 de Fevereiro, para brincar a terceira noite do tradicional Carnaval realizado pela Prefeitura de São Miguel do Tapuio.

Além de Nataly Vox, atração nacional, foram atrações da noite a Banda Piseiro Federal e Banda Forro Balada Elétrico, ambas de São Miguel do Tapuio. A organização inovou durante a troca de Bandas, e o intervalo foi preenchido com a animação do Dj Marcos, tocando as melhores musicas funk do momento.

Nataly Vox, além de Cantora, é Compositora, Atriz, Repórter e Produtora. Natural da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, a cantora realizou um show com um repertório envolvendo sucessos atuais e antigos, do forró eletrônico ao axé, levando todo o público presente no Trenzinho da Folia a loucura.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é uma realização da prefeitura municipal, através da Secretaria de Promoção, Assistencial Social e Trabalho. Além de grandes atrações, composta por Bandas locais e regionais, a prefeitura preparou toda estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos e segurança reforçada, durante os quatros dias de evento.

Confira abaixo fotos da terceira noite de Carnaval no Trenzinho da Folia.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: carnaval Banda smt trenzinho folia nataly vox

Avaliação:

publicidade